FAMOSOS

Arthur Aguiar explica como é criação de sua filha com Mayra Cardi: "Estabelecemos uma relação de conversa"

Ator disse que não trata Sophia, de 2 anos e meio, como um bebê

Arthur ainda falou sobre se incomodar com críticas nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@mayracardi
Arthur ainda falou sobre se incomodar com críticas nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@mayracardi

Redação Publicado em 21/07/2021, às 08h25

O ator e cantor Arthur Aguiar, 32 anos, que participou da "Super Dança dos Famosos" recentemente, explicou como é a criação de sua filha, Sophia, de 2 anos e meio, com a ex-mulher, Mayra Cardi

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, Arthur comenta sobre a filha: "Ela me vê na televisão, já assistiu aos meus clipes de música. Mayra e eu sempre mostramos as coisas legais para ela. Estabelecemos uma relação de conversa com a nossa filha. Nunca a tratamos como um bebê no sentido de achar que ela não entende as coisas. Tentamos esclarecer o que é possível, dar nomes aos sentimentos. Com o tempo, ela vai aprendendo", garantiu.

O ator também falou sobre ter se incomodado com críticas que lia nas redes sociais, após ter sido exposto por uma suposta traição, que foi revelado por Mayra no Instagram: "Já fui mais impulsivo, queria responder logo. Só que nunca fiz isso de maneira grosseira. Eu tentava levar para o lado da ironia e falava: "Cara, por que você está aqui nesta página?". Já fui muito reagir a comentários dessa forma. Hoje, eu simplesmente excluo comentários que não somam para as pessoas que me seguem nem para mim."

Ele prosseguiu: "O que eu penso é: a gente tem o tempo tão corrido, mas, em vez de a pessoa estar correndo atrás do sonho dela, está entrando na rede de alguém para levar palavras negativas. Ela vai continuar frustrada e jogar os problemas dela em cima de mim. Se ela estivesse disposta a ouvir.  Então, prefiro apagar e deixar para lá. Quando vai para o lado da ofensa, do xingamento, eu acredito que essa troca perde o propósito."

Dedicando-se recentemente ao Youtube, Arthur terá quadros musicais e irá se encontrar com amigos da TV e da música: "Abrimos o canal há alguns meses e já temos em mente o lançamento de uma música com o Micael, com o Tierry. Alguns lançamentos dependem de data, mas estamos animados", disse.

Recentemente, o cantor falou sobre seus projetos com música e como empresário, além de explicar o acordo com Mayra sobre a guarda da filha.