FAMOSOS

Arthur Aguiar explica guarda da filha, Sophia, em acordo com Mayra Cardi

Ator ainda está se recuperando da lesão sofrida durante ensaio para a 'Superdança dos Famosos'

Arthur e Mayra anunciaram a separação recentemente e falou sobre o acordo da guarda de Sophia - Reprodução/Instagram
Arthur e Mayra anunciaram a separação recentemente e falou sobre o acordo da guarda de Sophia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/06/2021, às 08h21

O Arthur Aguiar falou sobre seus projetos com música e como empresário, além de explicar o acordo com Mayra Cardi sobre a guarda da filha, Sophia, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut. 

Se recuperando de uma lesão sofrida durante ensaios para a 'Superdança dos Famosos', do Domingão do Faustão, ele não sabe se conseguirá se apresentar na fase de repescagem. No entanto, ele esteve trabalhando em projetos paralelos na música e como empresário: "Nos últimos meses coloquei meu holofote no empreendedorismo. Passei a fazer negócios com amigos e sócios porque os trabalhos artísticos pararam ou diminuíram muito na pandemia."

Ele prosseguiu: "Tenho algumas startups, empresas voltadas para o esporte, para o ramo de suplementos. Vi que não é fácil montar uma empresa. Mas é claro que fico mais preocupado com a população de maneira geral. Muita gente não tem oportunidades ou tem dificuldade de olhar além do problema e se reinventa". Arthur revela que também deseja investir em seu canal do Youtube: "Um dos quadros se chama "Como nasce uma canção". Eu conto histórias de músicas que gravei ou de canções que outro artista gravou. Também temos a chance de criar uma música do zero."

"Comecei o canal há pouco tempo, mas alguns artistas já têm participações confirmadas. Micael e Thierry são alguns deles". O ator ainda falou sobre o acordo com Mayra Cardi, de quem se separou mais uma vez recentemente, em relação à guarda de Sophia, de 2 anos: "Tenho um acesso livre à Sophia. Posso estar lá onde ela mora, no interior (ela e a mãe moram em Campinas, no interior de São Paulo), quando eu quiser. Mas por conta do trabalho e da distância é mais difícil. Durante a semana, tento ir pelo menos duas vezes."

Ele prossegue: "E também visito nos finais de semana, quando é possível. Quando não, a gente se fala por videochamada. A mãe e eu sempre tentamos fazer com que ela não sinta tanta falta da presença física". Ao ser questionado sobre compartilhar fotos de coberturas com piscina e seu carro de luxo, ele garante que não se trata de ostentação: "Não falo: "Olha meu carrão". Ali, quando compartilhei a foto dentro do carro, era mais no sentido de mostrar o sorriso. Nunca pensei neste lado de ostentar. Sempre tento escrever palavras motivacionais para que as pessoas saiam do lugar onde estão."

"Sempre digo que não é fácil. Por mais que eu esteja falando numa rede social, sei que as coisas não são simples. Para as coisas serem mais duradouras, alcançá-las é mais complicado. Acredito que as pessoas que me seguem não levem para o lado da ostentação", completou.