FAMOSOS

Mãe de Luísa Sonza agradece aos fãs pelo suporte: "Momentos desafiadores"

Eliane Gerloff compartilhou mensagem no Instagram

Eliane Gerloff e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram@elianegerloff
Eliane Gerloff e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram@elianegerloff

Redação Publicado em 08/06/2021, às 08h12

Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza, uso useu perfil no Instagram para agradecer aos fãs pelas mensagens de apoio que estão enviando para a cantora. A influenciadora diz que passa bem, apesar de estar com alguns problemas na família. Segundo ela, um sobrinho está doente. Ela também falou sobre os ataques de ódio direcionados a Luísa.

Através dos Stories, ela disse: "Tantas pessoas que nos trazem um sorriso, um afago. Isso tudo me faz refletir e mostrar que o bem é muito maior que qualquer outra coisa. Quero agradecer todas as pessoas que têm essa empatia, que estão aí para espalhar coisas boas. É isso que nos faz humanos".

Elaine finaliza: "Eu estou bem, em paz. Só quis agradecer todo o carinho e amor que vocês me passam, a força que vocês me dão. Tenho passado por momentos desafiadores com minha família, mas estamos superando. Está tudo bem comigo".

A psicóloga Maria Rafart conversou com a coluna da Fábia Oliveira sobre a situação atual que Luísa Sonza está passando. A cantora recebeu ameaças de morte por causa da morte prematura do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan e decidiu se afastar das redes sociais e viajar para fora do Brasil para não lidar com os discursos de ódio.