FAMOSOS

Lívian Aragão comenta influência do pai, Renato Aragão, na carreira: "Caminho com minhas próprias pernas"

Atriz diz que é possível que siga carreira no humor

Lívian Aragão estuda nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram@livianaragao
Lívian Aragão estuda nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram@livianaragao

Redação Publicado em 08/06/2021, às 08h00

Lívian Aragão concedeu uma entrevista à Quem, e falou sobre sua carreira. A atriz, filha de Renato Aragão, divide seu tempo entre o Brasil e os EUA, onde estuda, e diz que está aberta para oportunidades no audiovisual.

Ela diz: "Acredito que, como ator ou atriz, você deve saber atuar em todos os gêneros; seja comédia, drama etc. Então, pode ser que eu venha a fazer alguma coisa mais voltada a comédia, ou algum drama mais sério. Tudo depende dos futuros trabalhos, mas estou sempre aberta a novas possibilidades".

O primeiro papel adulto de Lívian foi em 2013, na novela Flor do Caribe, interpretando Marizé, com a permissão do pai. Após a novela, ela afirma que tem mais autonomia sobre sua carreira.

"Meu pai sempre apoiou nas minhas decisões. Desde Flor do Caribe venho caminhando com minhas próprias pernas. Ele sempre me apoiou em tudo, mas quem decide o rumo da minha carreira sou eu", diz.

Ela diz que ajuda os pais a navegarem pelo mundo das redes sociais: "Eu amo que meus pais são super ativos nas redes sociais. É uma diversão pra eles. Eu ajudo eles, às vezes, para criar uns conteúdos, mas deixo eles mais livres porque criam bem quando o video ou a foto é espontânea".

Lívian fala sobre autoestima: "Acho super normal ter altos e baixos em relação a autoestima. Nem sempre estamos 100%. Quando estou mais 'pra baixo', gosto de colocar uma música bem 'girl power', uma playlist bem animada pra dançar e faço uma make 'bafônica' pra dar um 'up. Sempre funciona", aconselha ela, que também costuma defender o uso dos cabelos ao natural. "Sou muito a favor da gente se amar mais. Nasci de cabelo cacheado e estou cada vez mais aprendendo a cuidar dele. Acho importante cuidar do que é nosso".

A atriz já se manifestou nas redes sociais dizendo que toparia participar do BBB, e que não se preocupa com a possibilidade de ser cancelada: "Participar do BBB seria um grande divisor de águas, porque muita gente pensa ou supõe coisas sobre mim que são fictícias. E não é por mal. Mas como sou conhecida desde que nasci, as pessoas acabam confundindo muito quem sou eu com o que falam por aí de mim. Seria bem legal poder mostrar minha personalidade e quem eu sou de verdade, além disso, seria um baita desafio para mim, como pessoa".

Ela finaliza: "Sendo fã do programa, sei que não adianta a gente ir pensando em fazer 'isso' ou 'aquilo'. É muito difícil alguém não ser 'cancelado' em algum momento, até mesmo se for sem querer. Acho que é inevitável. Mas me conhecendo, sei que seria muito justa com os acontecimentos e sempre muito sincera com as pessoas, como sempre fui".