CURIOSIDADES

Influenciadora gasta mais de R$ 50 mil em procedimentos e fica com bumbum deformado

Danii Banks revelou drama no programa Botched, do E! Entertainment

Danii Banks ficou com uma das nádegas deformada após procedimento estético - Foto: Reprodução/ E! Entertainment e Instagram@danii.banks
Danii Banks ficou com uma das nádegas deformada após procedimento estético - Foto: Reprodução/ E! Entertainment e Instagram@danii.banks

Redação Publicado em 20/07/2021, às 18h00

Estrela do OnlyFans, Danii Banks, de 21 anos 一 que tem 6,5 milhões de seguidores no Instagram 一 contou que gastou mais de R$ 50 mil reais em cirurgias e procedimentos para ter o “bumbum perfeito”, e que seu sonho virou pesadelo após um desses procedimentos “dar muito errado”.

A revelação foi feita durante sua participação na série de TV Botched, exibido pelo canal E! Entertainment, que basicamente mostra caminhos para reverter cirurgias que deram errado.

Na atração, Danii contou que aplicou hidrogel nas nádegas em 2014, em Miami, nos EUA. Depois disso, passou por outros três procedimentos. Um deles, feito no subsolo de uma clínica de estética, a deixou deformada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Danii Banks ❄️🐇 (@danii.banks)

 

No teaser do programa, os médicos perguntam para Danii qual a substância das injeções que tomou [se era mesmo hidrogel, ou outra coisa] e ela diz que “não sabe”.

“Eram potes com um gel. Eles fizeram dois furos, um em cada lateral das nádegas, e preencheram usando seringas enormes, eram bem grandes mesmo”, explicou ela.

Os cirurgiões reagiram imediatamente dizendo que o procedimento não parecia correto, e voltaram a perguntar sobre a substância usada, reforçando que o resultado com qualquer material inadequado é desastroso.

No caso de Danii, a curva de sua nádega direita, a famosa bananinha, simplesmente desapareceu e seu glúteo ficou sem definição 一 algo que a deixou desesperada.

Ao analisar o problema, os médicos aconselharam a influenciadora a não fazer mais nenhum tipo de procedimento no local.

“Nem pense em tentar consertar isso fazendo qualquer tipo de preenchimento usando gordura. As injeções de gordura são perigosas, estão na lista dos procedimentos mais perigosos da cirurgia plástica”, disseram.

Eles acrescentaram: “Há uma distância muito pequena entre os vasinhos sanguíneos e a veia principal que leva o sangue de volta para o coração e pulmão. Se por acaso o profissional injetar gordura em um desses vasos, é fim de jogo”, alertaram.

No vídeo, os médicos chamam a atenção para o sucesso que a beldade faz nas redes sociais, apesar do problema que a incomoda, e ressaltaram que ela não deve fazer mais nenhum procedimento estético no bumbum.