FAMOSOS

Ex-Paquita Lana Rhodes fala sobre confusão com atriz pornô homônima: "Homens mandam imagens explícitas"

Lana costuma ser confundida com ex-atriz pornô americana. Lana Rhoades

Atriz diz receber diversas mensagens estranhas nas redes sociais e se preocupa com a filha - Reprodução/Instagram/@lana_rhodes/@lanarhoades
Atriz diz receber diversas mensagens estranhas nas redes sociais e se preocupa com a filha - Reprodução/Instagram/@lana_rhodes/@lanarhoades

Redação Publicado em 21/07/2021, às 08h46

A atriz e ex-Paquita Lana Rhodes falou sobre passar por situações inconvenientes e sobre ser confundida com a ex-atriz pornô americana, Lana Rhoades, de 24 anos. 

Lana conta, em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, que passou a enfrentar esses inconvenientes pelo nome similar ao da ex-atriz pornô: "É uma situação muito complicada. Recebo inúmeras mensagens estranhas nas redes sociais. Homens me mandam imagens explícitas, que eu nem abro. Fico preocupada pela minha filha também. Ela está entrando na adolescência, e isso pode causar transtornos", lamentou ela, que esteve pensando em mudar seu nome. Nas redes sociais, ela usa "Lana, de Nascimento":

"Não tem como eu brigar com uma mulher com 16 milhões de seguidores no Instagram. Ao mesmo tempo, fico pensando o tanto que eu batalhei para tornar o meu nome minimamente conhecido aqui no Brasil. Ainda não sei exatamente o que eu vou fazer. Não descarto mudar, mas estou vendo se encontro outra solução". A atriz, que iniciou sua carreira profissional, aos 12 anos, como paquita no programa da Xuxa. Com mais de vinte anos de estrada, Lana falou sobre seu parceiro profissional e namorado há dois anos, André Hawk:

"Com a pandemia, passamos alguns meses morando juntos. Isso facilitou muito colocar esse projeto de pé. O André tem uma produtora, então, os equipamentos já estavam à mão. Foi uma convivência intensa em todos os sentidos. Brinco que parece que já temos dez anos de casados". Mãe de Manuela, de 12 anos, de seu relacionamento com o guitarrista Sérgio Knust, morto em um acidente de carro em 2018, ela conta: 

"Quando o Sérgio morreu, eu prometi para a minha filha que não pegaria nenhum trabalho que me fizesse ficar longe dela. Algum tempo depois, vieram a pandemia e a quarentena. Pude dar mais atenção ainda a ela neste momento tão difícil. Ao mesmo tempo, eu me vi mãe solo, desempregada, numa cidade enorme como o Rio de Janeiro. Não foi fácil. Felizmente eu tive apoio da minha família e de grandes amigos", garantiu. 

Lana esteve longe da TV desde a minissérie "Se eu Fechar os Olhos Agora", ela está novamente ao ar na novela "Nos Tempos do Imperador", em que interpretará Elisa Lynch.