FAMOSOS

Fábio Assunção relembra primeiro vilão em "Sonho Meu" e celebra volta da trama: "Fiquei muito feliz"

Ator retorna no Canal Viva em novela exibida há quase trinta anos

Fábio também elogiou a trama "Paraíso Tropical" - Reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial
Fábio também elogiou a trama "Paraíso Tropical" - Reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial

Redação Publicado em 12/07/2021, às 09h42

O ator Fábio Assunção está celebrando a volta de "Sonho Meu" (1993), no Canal Viva, nesta segunda-feira (12/07), e falou sobre seu primeiro vilão na TV, ao interpretar Jorge Candeias de Sá. 

Em conversa com o Extra, Fábio também fala sobre o retorno de "Paraíso Tropical": "Fiquei muito feliz de saber que ‘Paraíso tropical’ e ‘Sonho meu’ serão reprisadas ao mesmo tempo. São duas novelas incríveis que fui muito feliz em fazer, em momentos diferentes da minha vida. Eu, particularmente, vou adorar assistir novamente."

Ele prosseguiu: "Espero que o público que não teve a oportunidade de ver na época possa assistir agora. E, quem já viu, pode rever e se apegar às histórias. Desejo que sejam um sucesso, assim como foram na época."

Recentemente, o ator evelou que está em um novo projeto profissional. Para gravá-lo, o ele embarcou para o Sul do país. Ao postar uma série de fotos de si mesmo indo ao aeroporto e também de seus filhos, o artista filosofou:

"Indo para o Sul gravar. Parto com pensamentos recortados, derivando aleatórios. Então sou povoado de lembranças dessa semana e me percebo um".