FAMOSOS

Fábio Assunção vai para o Sul gravar novo projeto e filosofa: "Pensamentos recortados"

Fábio Assunção embarcou nesta sexta-feira (09/07) e fez post profundo no Instagram

Fábio Assunção embarcou para o Sul do país - Foto: Reprodução / Instagram
Fábio Assunção embarcou para o Sul do país - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/07/2021, às 15h01

Fábio Assunção atualizou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (09/07) e revelou que está em um novo projeto profissional. Para gravá-lo, o ator embarcou para o Sul do país.

Ao postar uma série de fotos de si mesmo indo ao aeroporto e também de seus filhos, o artista filosofou: "Indo para o Sul gravar. Parto com pensamentos recortados, derivando aleatórios. Então sou povoado de lembranças dessa semana e me percebo um".

Ele prosseguiu: "A música preenche todos os espaços com movimentos inimagináveis, tudo se torna arte e com ela vem o inevitável desejo de repartir. Acho que é assim", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial)

 

No fim do mês passado, o ator de 49 anos celebrou nas redes sociais ao receber a primeira dose da vacina contra a covid-19, no Rio de Janeiro. 

"Vacina. Hoje a Renata me aplicou a primeira dose da vacina. Meu agradecimento aos países e laboratórios que investiram na ciência, procurando um caminho de cura global. O posto de vacinação chega a emocionar. (Renata autorizou o post)", escreveu ele na publicação em seu Instagram.

Fábio ainda parabenizou os profissionais da saúde por trabalharem no combate à pandemia: "A energia no posto de saúde do Rio era tão positiva que saí com proteção dupla - a vacina e a alegria de profissionais que trabalham com amor. Esse é o Brasil que desejo."