FAMOSOS

Selton Mello relembra clique de quando era bebê ao lado do irmão, Danton: "Irmandade"

Selton e Danton atuaram juntos na nova temporada de "Sessão de Terapia"

Atores receberam diversos elogios de amigos famosos e fãs - Reprodução/Instagram/@seltonmello
Atores receberam diversos elogios de amigos famosos e fãs - Reprodução/Instagram/@seltonmello

Redação Publicado em 12/07/2021, às 08h54

O ator Selton Mello encantou os seguidores ao resgatar um clique antigo de quando era bebê, ao lado do irmão Danton Mello, e escreveu um texto dedicado ao caçula, nas redes sociais. 

Na publicação compartilhada em seu Instagram, Selton relembrou o registro em que ele e Danton ainda eram novos. O ator também publicou uma foto recente com o irmão mais novo: "-alá sua carinha, que demais ter um irmão. -kkkk tô vendo meio embaçado mas achando legal e tô querendo pular o berço e sair falando. -geminianus falastronius, é por isso. -e esse bico? -capricornius velhusconius, é por isso. -kkk que bem louco tudo. -ah a gente vai ser artista. -que que é isso e como assim?".

Ele prossegue com o diálogo entre os dois: "-nem nossos pais imaginavam mas seremos, é um lance pra gente sensível, estimula a a imaginação, ajuda o mundo espalhando encanto no lugar do espanto, é uma coisa espiritualmente nobre. -ata, então tô dentro. -vou começar o movimento, tô com uns planos aí. -kkk daora. -daqui uns anos a gente vai fazer uma série, um episódio apenas, mas vai caber um mundo inteiro e as pessoas vão viajar longe vendo a gente juntos."

"-kkkk legal mas falar é dificil, só tá saindo uns sons. -curte os sons, aproveita as etapas. -tô achando legal ter chegado. -eu mais ainda, a casa ficou mais bonita com você. -kkk demais. -bem-vindo ao mundo, irmão. -obrigado, não deixa nada de ruim acontecer comigo. -nunca, aqui é fechamento. -show. -vem comigo, no caminho eu te explico. -kkk tá. -bora pra estrada, bora com fé! -bora com fé!", finalizou o ator. 

Nos comentários, o caçula escreveu: "'Bora'". "Seus lindos. Obrigado por tanto", declarou o ator Alexandre Nero. "Lindos", elogiou a atriz Emanuelle Araújo. "Poxa, aí a gente chora", disse Leticia Colin. "Dupla bonita que admiro", escreveu Marcos Veras

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Selton Mello (@seltonmello)

 

Recentemente, Danton contou ao Gshow, emocionado, sobre ter atuado com Selton na nova temporada da série "Sessão de Terapia", primeira vez em que interpretaram irmãos na TV: "Foi muito emocionante, bonito mesmo. Tem tantos anos que a gente fala disso, de trabalharmos juntos novamente, de promovermos um encontro especial, buscando uma peça ou um filme, algo forte e marcante."

"Então foi lindo, não só para nós ali em cena, como para toda a equipe, profissionais que acompanham nossas carreiras e vidas. Foi um dia de gravação muito especial", completou.