FAMOSOS

Padre Fábio de Melo diverte internautas ao relembrar clique antigo: "Me autossabotando"

Padre compartilhou foto em que aparece ao lado de um conhecido

Registro foi tirado antes do sacerdócio - Reprodução/Instagram/@pefabiodemelo
Registro foi tirado antes do sacerdócio - Reprodução/Instagram/@pefabiodemelo

Redação Publicado em 12/07/2021, às 07h56

O Padre Fábio de Melo, 50 anos, divertiu os internautas, nas redes sociais, neste fim de semana, ao recordar um clique antigo em que aparece ao lado de um conhecido, usando camiseta e bermuda. 

"O Ricardo, eu e a bacia de salpicão", escreveu ele na legenda da publicação, compartilhada em seu Instagram. Nos comentários, os seguidores e amigos elogiaram e brincaram com o registro:

"Esse baú de fotos tá incrível", escreveu Astrid Fontenelle. O comediante Gustavo Mendes comentou: "Eu estou amando essa tour por suas fotos antigas. Parece até que sou "de casa". Te amo", disse. O Padre, então, brincou: "Estou me autossabotando". "Salpicão safra 1927", escreveu o cantor Fábio Jr. "E as coxas volumosas?", brincou um internauta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Padre Fábio de Melo (@pefabiodemelo)

 

Recentemente, o Padre revelou que era viciado em tomar refrigerantes no passado e que costuma “se patrulhar” para não voltar a cair em tentação novamente. A revelação foi feita durante a missa de Páscoa. Durante um sermão sobre a importância do perdão, o religioso falou de relacionamentos tóxicos ㅡ sobre perdoar, mas não trazer a pessoa de volta para sua vida ㅡ e traçou um comparativo com a bebida.

“Não estou falando (em reatar) relacionamentos tóxicos que você custou a romper. Até a essas pessoas você precisa dar o perdão para elas não continuarem lhe fazendo mal, mas não é para reintegrá-las na sua vida para não correr o risco novamente de voltar”, começou ele.