FAMOSOS

Graciele Lacerda posta foto com Zezé Di Camargo e manda indireta: "Cada vez mais unidos"

Zilu Godói e Graciele Lacerda tem trocado farpas através das redes sociais

Zilu Godói e Graciele Lacerda: troca de farpas nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Zilu Godói e Graciele Lacerda: troca de farpas nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/07/2021, às 12h42

Zilu Godói e Graciele Lacerda tem trocado farpas através das redes sociais desde a decisão judicial favorável a Zezé Di Camargo, a respeito da divisão de bens referente a época em que ele e a socialite eram casados.

A ex-mulher do sertanejo, que atualmente é influencer no Instagram, fez um desabafo em sua conta na rede social onde afirmou que Zezé estava agindo de forma errada ao comemorar o fim do processo e alfinetou sua atual noiva: "Está há 16 anos fazendo inferno, e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por 9 anos", disse ela ao responder a um comentário.

Como resposta, Graciele publicou uma foto dela ao lado de Zezé e escreveu uma indireta na legenda: "Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor!".

Depois que a encrenca se tornou pública, Graciele teve que lidar com centenas de comentários defendendo Zilu em suas publicações. "Deus não destrói uma família e constrói outra, fruto de uma traição", escreveu um rapaz, que ganhou resposta da atual de Zezé.

"Não fale por Ele. Deixe Ele agir como está sendo feito", rebateu. "Tenha cuidado com o castigo de Deus. Tarda, mas não falha", apontou um outro internauta. "Confio em Deus e Ele sabe o que tem em cada coração", respondeu Graciele em seguida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)