FAMOSOS

Erika Januza fala sobre namoro com filho de Carol Nakamura: "Um encanto em forma de pessoa"

Atriz está namorando Juan Nakamura há pouco mais de um ano

Erika falou sobre a diferença de idade, já que ela tem 36 anos e ele, 22 - Reprodução/Instagram/@erikajanuza
Erika falou sobre a diferença de idade, já que ela tem 36 anos e ele, 22 - Reprodução/Instagram/@erikajanuza

Redação Publicado em 12/07/2021, às 08h13

A atriz Erika Januza falou sobre seu namoro com o filho da bailarina Carol Nakamura, Juan Nakamura, e comentou sobre a diferença da idade e como eles têm lidado um com o outro ao morarem juntos.  

Em entrevista à Quem, a atriz de 36 anos relata o início do namoro com Juan, que tem 22 anos: "A idade foi uma questão no início. Começando com a decisão de ficar ou não. Até que a ficada virou namoro. No primeiro dia, pensamos ser só um beijo de Carnaval mesmo, mas me surpreendi, porque gostei tanto que quem o procurou primeiro no dia seguinte fui eu. Ele é um encanto em forma de pessoa", disse.

Erika também elogiou a sogra: "Super apoiadora e amiga. Ela é uma pessoa que gosta de ajudar, de somar. Superanimada. Deu força desde o início e ainda dá. Eu já gostava dela, só mudou o título de amiga para sogra". O casal deu início ao namoro junto com a pandemia da Covid-19, no ano passado. A atriz, que decidiu se mudar recentemente para a sua primeira casa própria, fala sobre sua nova realidade:

"Tudo é diferente. A gente tem que aprender a ser feliz em casa um com o outro. E aprendemos! Nossa boate é a sala, nossos shows são os vídeos de internet, nosso chef é ele. Aprendemos várias coisas. Fazemos drinks. Temos um dia de baladinha. Tudo em casa. A gente se cuida muito e já nos acostumamos com as manias um do outro", revela. Ela tem se dedicado às gravações da segunda temporada de Verdades Secretas e esteve celebrando seu convite para rainha de bateria da Unidos da Viradouro:

"Pretendemos tantas coisas. A convivência da pandemia nos uniu muito. Só o tempo vai dizer todas as coisas. Ainda sonho em ser mãe", completou. 

Recentemente, ao celebrar seu aniversário, Erika afirmou ter realizado seu sonho de uma casa própria. Em conversa com O Globo, ela disse: "É o meu presente de aniversário. Nesses últimos anos, já aluguei quarto na casa de amigos, vivi em apartamento vazio com lata de tinta como rack da TV e colchão como cama."