FAMOSOS

Cantora mostra efeito de álcool e drogas nos cabelos ao compartilhar antes e depois

Cantora britânica fez um desabafo ao compartilhar transformação nas redes sociais

Michelle foi internada em abril deste ano e completou 60 dias sóbria recentemente - Reprodução/Instagram/@wonderwomanshel
Michelle foi internada em abril deste ano e completou 60 dias sóbria recentemente - Reprodução/Instagram/@wonderwomanshel

Redação Publicado em 12/07/2021, às 08h40

A cantora britânica, Michelle Heaton, compartilhou um desabafo e surpreendeu os internautas, nas redes sociais, ao mostrar os efeitos que o consumo de álcool e drogas causaram em seu cabelo, durante os últimos anos. 

No Instagram, Michelle compartilhou uma publicação mostrando a transformação durante uma visita ao cabeleireiro, em Londres. A mudança em seu visual contou com a adição de extensões, além de um tingimento no cabelo. Na legenda, ela desabafou:

"É engraçado (não muito engraçado), mas ainda engraçado como estresse, hormônios, álcool, drogas, dieta e condicionamento físico afetam o cabelo. Essa é a dura realidade em que meu cabelo se tornou", disse. A cantora chegou à beira da morte, no último mês, por conta do consumo de álcool e drogas em grandes quantidades durante anos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michelle Heaton (@wonderwomanshel)

 

Recentemente, Michelle completou 60 dias de sobriedade após ser internada em abril. Ela revelou que chegou a consumir uma garrafa de vodka, duas de vinho e cheirar cocaína diariamente entre 2018 e sua internação: "O que eu estava fazendo era uma missão suicida. Eu estava gritando por ajuda quando não pude realmente pedir ajuda. Quando você é uma viciada, parece que não há saída", revelou ela, em entrevista ao jornal The Sun, após ter se recuperado.

A cantora agradeceu ao marido nas redes sociais, recentemente, por ter criado seus dois filhos sozinho durante os últimos anos. Ela é casada com o empresário Hugh Hanley desde 2010.