CINEMA

Viúva Negra: Cate Shortland e David Harbour desejam fazer filme sobre o Guardião Vermelho

David Harbour comenta que adoraria interpretar o papel novamente

David Harbour está em Viúva Negra como Guardião Vermelho - Foto: Reprodução / Marvel Studios / Disney
David Harbour está em Viúva Negra como Guardião Vermelho - Foto: Reprodução / Marvel Studios / Disney

Redação Publicado em 12/07/2021, às 09h44

Em uma entrevista ao "The Wrap", a diretora de "Viúva Negra", Cate Shortland, e o ator David Harbour, que interpreta o Guardião Vermelho no longa, são a favor de uma continuação para o herói em um novo filme solo. Durante a conversa, eles afirmaram que muitas cenas de Harbour interpretando o herói foram cortadas do filme.

"Às vezes - ou melhor, frequentemente - eu chorava de rir com ele. E muita coisa acabou ficando de fora do filme. Por isso que eu acho que o Guardião Vermelho precisa do seu próprio filme. Seria muito engraçado", comentou a diretora.

O ator confirmou: "Sim, gravamos muita coisa! Há todo um outro filme que ficou na edição. Cenas minhas com Rachel flertando, quando ela me tira da prisão e depois prende o Treinador. Houve muita improvisação no filme, e acho que isso é um testamento ao talento de Cate Shortland, porque ela viu a nossa química e o nosso apetite por esses personagens e esse mundo, e deixou que improvisássemos em cima disso".

David também comenta que adoraria interpretar o Guardião Vermelho em uma nova oportunidade. "Se as pessoas quiserem mais desse personagem, eu adoraria interpretá-lo de novo. E fico feliz que ele termine o filme vivo também!", brincou.

O novo filme da Marvel Studios, Viúva Negra, está disponível nos cinemas e também pela plataforma de streaming Disney+, através do Premier Access, um tipo de serviço extra que a plataforma permite ter acesso aos lançamentos.