NETFLIX

Sexy Beasts, novo reality show da Netflix, causa estranheza pelo visual bizarro

Sexy Beasts: Amor Desmascarado, é o novo reality show de namoro da Netflix e estreou hoje (21/07)

Cena de Sexy Beasts: Amor Desmascarado, bizarro reality de namoro da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix
Cena de Sexy Beasts: Amor Desmascarado, bizarro reality de namoro da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 21/07/2021, às 09h25

Sexy Beasts: Amor Desmascarado é o reality show de namoro que estreou na Netflix nesta quarta-feira (21/07) na Netflix. A premissa vem chamando a atenção do público nas redes sociais desde seu anúncio, até por conta da bizarrice de seu visual.

A ideia por trás do programa é a seguinte: a cada episódio, uma pessoa pretende conhecer um novo amor baseado apenas na beleza interior, sem levar em consideração a beleza física do rosto. Por isso, seus pretendentes aparecem completamente maquiados.

E não se trata de qualquer maquiagem: é um trabalho fantástico, com especialistas com muitos anos de serviços prestados ao cinema. O uso de máscara de latex e maquiagem especial transforma as pessoas em aves e animais mitológicos com impressionante técnica.

O que deveria ser o melhor ponto de Sexy Beasts: Amor Desmascarado, acaba sendo também seu ponto fraco. Isso porque é a única coisa que vale a pena é justamente o trabalho dos maquiadores, já que as relações entre os pretendentes nunca deixa de ser superficial.

A pouca duração do programa também é algo que incomoda, já que também possui poucos episódios. Por fim, pessoas que se impressionam fácil por causa do uncanney valley ("vale da estranheza", quando algo falso parece tão real que causa repulsa) terão problemas com o reality show.

Os seis episódios de Sexy Beasts: Amor Desmascarado já estão na Netflix.