FAMOSOS

Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra sua ex-namorada

Swellen Sauer denunciou ex-namorado na Delegacia da Mulher

Nego do Borel e Swellen Sauer - Foto: Reprodução / Instagram @swsauer
Nego do Borel e Swellen Sauer - Foto: Reprodução / Instagram @swsauer

Redação Publicado em 21/07/2021, às 10h11

O cantor Nego do Borel, nome artístico de Leno Maycon Viana Gomes, foi indiciado pela delegada Giselle do Espírito Santo, titular na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica feito contra sua ex-namorada, a assessora de imprensa Swellen Sauer. A jovem sofreu diversas violências de Nego, segundo as investigações que foram concluídas na última terça-feira (20/07), e teria apresentado com ela o mesmo comportamento que teve com outra de suas companheiras, a atriz Duda Reis.

Segundo a delegada, o inquérito foi instaurado após a apuração dos fatos divulgados pela atriz Duda Reis em suas redes sociais, em janeiro de 2020. Duda narrou um episódio de abuso e agressões e acusou o artista de estupro vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal e também alegou contrair HPV, enquanto os dois ainda estavam juntos. A ocorrência contra ele foi feito em uma Delegacia da Mulher no estado de São Paulo.

Swellen também usou suas redes sociais para contar os crimes de violência por Nego do Borel em que foi vítima. Ela relatou que um soco foi dado por ele em sua costela em uma boate e ainda uma tentativa de enforcamento com um carregador de celular enquanto eles ainda namoravam. Testemunhas que estavam presentes também foram ouvidas.