FAMOSOS

Thaeme Mariôto exibe barriga de grávida em rede social: "Não me peso mais pra não pirar"

Thaeme Mariôto usou seu Instagram para responder perguntas de seguidores sobre gestação

Thaeme Mariôto respondeu perguntas sobre gestação em seu  Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @thaeme
Thaeme Mariôto respondeu perguntas sobre gestação em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @thaeme

Redação Publicado em 21/07/2021, às 10h40

A cantora Thaeme Mariôto usou suas redes sociais para responder perguntas de fãs e seguidores na última terça-feira (20/07) sobre a sua gestação da pequena Ivy, sua segunda filha com Fábio Elias. A cantora foi questionada sobre o peso que ganhou durante a gravidez e foi bem direta em sua resposta.

"Quantos quilos já ganhou nessa gestação?", quis saber o seguidor. Thaeme comentou que ganhou mais peso nessa gestação do que na última, quando teve Liz, atualmente com 2 anos de idade, mas garantiu que não vai pirar com seu peso nesta gravidez. "Muitos e não sei o total ao certo! Quando ganhar a bebê eu pergunto para o meu médico, que anota tudo. Não me peso mais pra não pirar... como disse, foi tudo muito diferente pra mim... até a ansiedade de não estar mais trabalhando como na primeira gestação, de estar em meio a pandemia! Enfim, estou muito maior nessa. Terei maior trabalho para recuperar depois... mas bola pra frente! Importante é a Ivy estar cheia de saúde", explicou a cantora.

Uma outra fã perguntou sobre as estrias nas duas gestações e Thaeme comentou que tem uma rotina para evitar as famosas marcas: "Na gravidez da Liz, não tive durante a gravidez. Logo depois, notei que saíram algumas no seio por conta da amamentação, de aumentar e minha pele é muito seca, acabei descuidando depois. Até por conta da amamentação mesmo, não me preocupava em ficar passando creme, então a pele ficou super seca. Mas na barriga não saiu", explicou ela.

"Nesta gestação, tive a impressão de que tinham saído algumas, até perguntei para vocês. Mas não tem mais nada, estão vendo? O tamanho da barriga, até eu me assusto. Enorme! Trinta semanas hoje, vocês têm noção? Aumentando cada vez mais, cheia de saúde", comemorou.