FAMOSOS

Carla Prata fala sobre período de distanciamento social: "Engordei 8 kg de ansiedade e tristeza"

Apresentadora disse ter passado por alterações em sua rotina por conta da pandemia

Carla ainda falou sobre mudar e dar uma repaginada em seu visual - Reprodução/Instagram/@carlaprata
Carla ainda falou sobre mudar e dar uma repaginada em seu visual - Reprodução/Instagram/@carlaprata

Redação Publicado em 22/07/2021, às 08h21

A atriz Carla Prata fez um breve desabafo sobre seu período de distanciamento social, por conta da pandemia da Covid-19, e falou sobre a importância da sanidade mental durante a fase atual em que a população esteve vivendo.

Em conversa com a Quem, Carla alegou que o distanciamento social não foi fácil e que sua rotina teve alterações: "Precisei adaptar bastante, sim. Ficar longe da família e das pessoas que mais amo não é fácil. Ao mesmo tempo, por não ter tido Carnaval, que é o que mais amo, engordei 8 quilos de tanta ansiedade e tristeza", disse ela, que retomou as atividades físicas no último mês. 

"Voltei a me exercitar e estou fazendo musculação, treinos intensos com o Luccas Chagas e muay thai com o Galego, o que tem me ajudado muito a desestressar e voltar a ficar em forma". Carla diz ainda se preocupar com o controle da pandemia e que a saúde de todos tem que vir em primeiro lugar: "Eu continuo aqui torcendo para que todos sejam vacinados logo. A quarentena tem sido difícil em muitos aspectos, mas foi muito boa profissionalmente."

Integrante do time da Rede TV, ela ainda falou da importância da sanidade mental: "Para ficar feliz, eu vi lives de vários cantores, lives de samba. Eu escuto músicas todos os dias, me faz bem", completou.

Recentemente, a apresentadora mostrou no Instagram como ficou o seu rosto após uma série de procedimentos estéticos. Na rede social, modelo e apresentadora disse que fez o preenchimento das olheiras e do bigode chinês em maio, além de botox, e mostrou um antes e depois para seus mais de 460 mil seguidores.