FAMOSOS

Gloria Groove revela que fez procedimentos estéticos: "Troquei tudo que não gostava"

Gloria Groove comentou sobre a mudança em seu corpo e a importância de sua arte

Gloria Groove comenta sobre seus procedimentos estéticos - Foto: Reprodução / Instagram @gloriagroove
Gloria Groove comenta sobre seus procedimentos estéticos - Foto: Reprodução / Instagram @gloriagroove

Redação Publicado em 22/07/2021, às 08h46

Com o lançamento do single "Bonekinha", a drag queen e cantora Gloria Groove vive uma nova fase em sua carreira, marcando sua nova era com o álbum "Lady Leste". Além de mudanças na área profissional, Gloria também mudou algumas coisas em seu corpo. A drag queen vem exibindo uma nova silhueta e curvas mais definidas em suas redes sociais. Em uma entrevista para a "Quem", ela comenta que modificou o que estava incomodando em seu corpo com cirurgias plásticas.

"Desde o começo do ano, tenho realizado o sonho de me cuidar e me presentear com os procedimentos que sempre quis fazer. Troquei tudo que não gostava e que me despertava insegurança", comentou Gloria, sem dar mais detalhes de quais procedimentos foram esses.

Além das plásticas, a cantora aderiu um estilo de vida mais saudável, com reeducação alimentar e atividades físicas. "Também troquei minha alimentação e tenho feito exercícios pelo menos 3x por semana. É boa a sensação de estar confiante e em movimento mesmo estando há tanto tempo sem a rotina de shows", desabafa.

Ela também celebrou a importância da representatividade LGBTQIA+ em sua arte: "É uma honra representar a nossa comunidade no cenário artístico. Consigo só imaginar o tanto de jovens que nos olham como referências de vida, carreira, atitude… Isso é muito forte e cria um mundo de possibilidades para futuros talentos que estamos inspirando".