FAMOSOS

Juliette comenta como foi sua primeira ida ao shopping após o BBB: "Estranho"

Juliette compartilha com seus seguidores a sensação

Juliette postou vídeo comentando com seus fãs e seguidores a sensação de ir ao shopping - Foto: Reprodução / Instagram @juliette
Juliette postou vídeo comentando com seus fãs e seguidores a sensação de ir ao shopping - Foto: Reprodução / Instagram @juliette

Redação Publicado em 22/07/2021, às 11h49

A ex-BBB e influencer Juliette Freire usou a sessão dos Stories de seu perfil no Instagram para comentar com seus seguidores como foi a primeira vez que ela foi ao shopping após o fim do BBB 21. Segundo ela, a sensação foi de estranheza, justamente por ter uma condição financeira melhor atualmente.

"Que coisa engraçada. Pela primeira vez depois do BBB fui a um shopping. Tinha pouca gente, foi no início do dia. Foi muito engraçada a sensação de olhar para tudo", começou a campeã do BBB 21.

"Antes eu olhava para tudo e desviava para nem querer comprar. Agora tenho a sensação de que se quisesse comprar, poderia. Uma besteira, uma besteira. Mas é estranho", finalizou ela.

Na última quarta-feira (21/07), a maquiadora usou seu perfil no Twitter para mandar uma mensagem ao jogador de futebol Neymar Jr. nesta última terça-feira (20/07), cobrando um presente que ele prometeu a ela.

"O meu amigo Neymar me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?!!", disse ela em um tweet. "Vou te mandar, Juju, e você vai ficar 'on'", garantiu o jogador, que sempre usa a frase "o pai tá on".