FAMOSOS

Gabriel Medina ganha declaração de Yasmin Brunet em rede social

Gabriel Medina está em Tóquio para as Olimpíadas

Yasmin Brunet se reclara para Gabriel Medina nas suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @yasminbrunet1
Yasmin Brunet se reclara para Gabriel Medina nas suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @yasminbrunet1

Redação Publicado em 22/07/2021, às 10h06

O surfista Gabriel Medina, que participará das Olimpíadas de Tóquio e já está no Japão se preparando para sua representação, recebeu uma declaração na manhã desta quinta-feira (22/07) de sua esposa, Yasmin Brunet, que ficou no Brasil. Yasmin postou fotos do casal nos Stories de seu Instagram, com a legenda "Te amo".

Gabriel abriu recentemente o jogo sobre o motivo pelo qual gostaria de estar acompanhado de sua namorada, que foi impedida pelo comitê olímpico de ir com ele para a competição, devido à pandemia de covid-19.

"É difícil viajar, esses 10 últimos anos têm sido muito intensos, eu não tenho uma rotina em casa. Então a companhia da Ya é legal que consigo ter essa rotina, tento adaptar. Porque é uma vida que eu abdiquei para viver o que estou vivendo agora... Agora minha missão é deixar ela orgulhosa", afirmou ele em uma entrevista com a jornalista Glenda Kozlowski no programa "Boa Noite, Tóquio".

Boatos surgiram recentemente de que Yasmin poderia estar grávida e, por isso, fez questão de estar mais próxima de Gabriel durante os jogos olímpicos. Para a "Quem", sua mãe, Luiza Brunet, comentou que os rumores e comentou não ser verdade, pois a filha teria contado á ela.

Foto: Reprodução / Instagram @yasminbrunet1