FAMOSOS

Joshua Jackson comenta como foi pedido em casamento por sua esposa

Joshua Jackson e sua esposa estão juntos desde 2018

Joshua Jackson e Jodie Turner Smith estão juntos desde 2018 - Foto: Reprodução / Instagram @vancityjax
Joshua Jackson e Jodie Turner Smith estão juntos desde 2018 - Foto: Reprodução / Instagram @vancityjax

Redação Publicado em 22/07/2021, às 10h47

O ator Joshua Jackson, conhecido por "Dawson's Creek", comenta que foi pego de surpresa com pedido de casamento inesperado de sua atual esposa, a atriz Jodie Turner Smith. O casal está junto desde 2018 e ficaram noivos em dezembro de 2019, se casando em uma cerimônia intimista logo depois. Joshua comentou tudo em uma entrevista no programa de Jimmy Fallon.

"Ela me pediu em casamento na noite da passagem de ano”, comentou o astro quando foi perguntado sobre seu relacionamento com a atriz. “Estávamos na Nicarágua. Foi muito lindo, incrivelmente romântico. Nós estávamos caminhando pela praia e ela me pediu em casamento. Soube a resposta assim que ela perguntou”, disse ele.

Durante a entrevista, ele comentou mais sobre o acontecido, mas sem dar muitos detalhes: “Houve uma espécie de preâmbulo. Ela construiu todo um racíciocínio. Eu não estava esperando, mas ela foi enfática e ela estava certa. Foi a melhor escolha que já fiz”.

“Quando conheci o meu marido foi meio que uma coisa de uma noite só”, disse Jodie quando perguntada sobre o início do relacionamento em 2018. “Já estamos há três anos curtindo aquela noite”. O casal tem tem filha, Janie, que eles evitam mostrar o rosto nas redes sociais

Confira a entrevista abaixo: