FAMOSOS

Avó de Luis Lobianco morre de covid-19: "Dor inexplicável"

Luiz Lobianco postou nas redes sociais sobre a morte de sua avó

Luis Lobiando com sua avó - Foto: Reprodução / Instagram @luislobianco
Luis Lobiando com sua avó - Foto: Reprodução / Instagram @luislobianco

Redação Publicado em 22/07/2021, às 11h18

O ator e humorista Luis Lobianco postou em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (22/07) o anúncio que sua avó veio a falecer de covid-19 durante a última madrugada.

Na legenda de sua postagem, o humorista comenta a dor de sua perda. "Amigas e amigos, vovó não resistiu à Covid e partiu nessa madrugada. É uma dor inexplicável assistir a uma senhora saudável, que dedicou a vida inteira aos outros, partir sozinha, isolada no hospital. A pessoa que salvou minha vida quando eu era criança", começou.

"Tá difícil demais, mas não podia deixar de vir agradecer pelas orações nos últimos dias.
Usem máscara, não façam festa, acreditem na ciência, protejam os mais vulneráveis", finalizou Luis.

Cerda de 4 dias atrás, o humorista fez outro post em seu Instagram comunicando que sua avó estava internada por complicações de covid-19. "Não tenho religião, mas sou um homem que acredita em várias coisas invisíveis. Tenho muita fé na força das palavras e bons pensamentos. Nossa avózinha nesse momento luta bravamente contra a covid-19 num quadro de infecção grave. Faço um apelo pra quem gosta da nossa família, vibrem conosco.
E cuidem especialmente dos seus idosos. Vovó Bebel tem excelente qualidade de vida sob os cuidados dos meus tios e já tomou as duas doses de vacina. Mas sem ampla vacinação estamos vulneráveis, principalmente os velhinhos", disse ele na legenda, pedindo para que as pessoas fiquem em alerta durante a pandemia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luis Lobianco (@luislobianco)