FAMOSOS

Marcella Fogaça desabafa sobre puerpério: "Meu novo corpo, minha nova vida"

Cantora é mãe das gêmeas Sophia e Pietra, de seu relacionamento com o ator Joaquim Lopes

Marcella fez um desabafo nas redes sociais ao falar sobre puerpério - Reprodução/Instagram/@marcellafogaca
Marcella fez um desabafo nas redes sociais ao falar sobre puerpério - Reprodução/Instagram/@marcellafogaca

Redação Publicado em 15/07/2021, às 10h20

Mãe das gêmeas Sophia e Pietra, a cantora Marcella Fogaça compartilhou nas redes sociais um texto em que desabafa falando sobre o puerpério - fase pós-parto em que a mulher passa por modificações físicas e psíquicas. 

Em uma foto sua publicada em seu Instagram, Marcella escreveu: "Hoje foi um daqueles dias que os hormônios te pegam de jeito, dão a mão pra privação de sono severa e tentam te derrubar. Acontece e tem hora que não há pensamento positivo ou reza que nos acalme o choro. Mas a gente tem que se lembrar que uma coisa a gente sempre tem: o poder de decidir."

Ela prosseguiu: "Eu tava ali, sentada no muro entre um dia de “bad” ou simplesmente sair correndo em direção ao sol e a um respiro. Literalmente. Saí correndo da porta do meu elevador e só parei aí na praia. Eu, meu novo corpo, minha nova vida, tomando um sopro de calma familiar. Puerpério é fo**. Tem dias que uma pena parece pesar toneladas e tudo bem. A gente sente o que sente, mas não se apega."

"Deixa passar e se não passar, tome a decisão de sair um pouco daquela areia movediça. Saia correndo, tome um banho, ligue uma música alta, cante, endorfine! E se perdoe, sempre! Estamos fazendo o nosso melhor a todo instante. Tudo vai passar. Que bom e que pena. (Vou sentir saudade delas desse tamaninho, tenho certeza!) Beijo gente linda, em especial pras mamães puerperentas. Tamo juntas!", disse Marcella.

As gêmeas de três meses são filhas do relacionamento da cantora com o ator Joaquim Lopes. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cella (@marcellafogaca)

 

Na última semana, Marcella contou aos seguidores o susto que Sophia deu ao se engasgar enquanto dormia. Primeiramente, ela agradeceu aos seguidores pelo apoio em um momento difícil que passou com uma das gêmeas.