FAMOSOS

Gênesis: Record aposta em modelos negras para cenas de harém

Emissora está investindo cada vez mais na novela

Emissora está investindo cada vez mais na novela - Foto: Reprodução / RecordTV
Emissora está investindo cada vez mais na novela - Foto: Reprodução / RecordTV

Redação Publicado em 15/07/2021, às 10h00

A novela "Gênisis", da RecordTV, que aborda a história de José no Egito, optou por enaltecer a beleza negra contratando atrizes para personagens do palácio e harém do faraó Shesi, vivido pelo ator Fernando Pavão.

A emissora vem contratando atores e atrizes negros que tenham expressão para se juntar ao núcleo da novela, que já é muito consagrado com os atores Nando Cunha, que interpreta Pentepheres. No mesmo núcleo, temos os atores Isabel Fillardis e Val Perré, que interpretará Potifar.

Para Núbia Coelho, a preparadora de elenco, tudo é muito gratificante "Quando soube que na última fase de Gênesis teríamos um harém de negras fiquei muito feliz. Nada mais atual que a valorização da beleza negra. Nesse grupo escalado temos mulheres que são referência e algumas são influencers com muitos seguidores na Internet exatamente por mostrarem ao mundo como elas são lindas. No elenco temos Bea Lopes, Érika Moraes, Fernanda Elisa, Giovanna Barta e Morgana Bernabucci. Sortudo o nosso Faraó, que aliás muito bem representado pelo Fernando Pavão", disse ela para a coluna de Fábia Oliveira.