FAMOSOS

Drew Barrymore flerta com Leonardo DiCaprio em publicação do astro: "Você deveria ser o único quente"

Atriz comentou em post do ator, que fez uma reflexão sobre as mudanças climáticas

Drew levou os fãs à loucura ao deixar uma cantada nos comentários da publicação - Reprodução/Instagram/Youtube/@drewbarrymore
Drew levou os fãs à loucura ao deixar uma cantada nos comentários da publicação - Reprodução/Instagram/Youtube/@drewbarrymore

Redação Publicado em 15/07/2021, às 09h54

A atriz Drew Barrymore causou alvoroço nas redes sociais após deixar um comentário flertando com Leonardo DiCaprio, em uma publicação em que o astro fala sobre as mudanças climáticas. 

Em um longo texto em seu Instagram, Leo falou sobre os danos que o aquecimento global pode causar ao planeta. Na imagem, ele mostrou como a diferença na temperatura média global pode causar um enorme estrago: "Ainda podemos nos proteger dos piores impactos climáticos e começar a moldar um futuro mais saudável. Mas estamos rapidamente nos aproximando de pontos irreversíveis de inflexão climática", disse.

Drew aproveitou a publicação e agradeceu ao ator pelo ativismo: "Obrigada por sempre ter sido o pioneiro em salvar nosso planeta". Na sequência, a atriz flertou com DiCaprio: "Você deveria ser o único quente, e não o nosso planeta". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio)

 

Nas respostas ao seu comentário, os fãs foram à loucura com a cantada: "Eu estou vivendo por esse comentário. Você é muito verdadeira, Drew", escreveu um internauta. "Você precisa parar de beber", brincou outro. "Ele é tão quente que é o culpado pelo aquecimento global", disse mais um. 

O astro é conhecido por seu ativismo na questão ambiental. Nas redes sociais, Leonardo costuma falar sobre a importância do tema, além de já ter criado uma fundação em defesa do meio-ambiente, em 1998. Já Drew atualmente tem o seu próprio programa no Youtube e chegou a revelar que não deverá voltar a atuar tão cedo. 

Recentemente, a atriz lamentou ter trabalhado com Woody Allen. Em seu programa de entrevistas, Barrymore entrevistou Dylan Farrow, filha de Mia farrow e ex-enteada de Woody Allen, no qual acusou o cineasta de ter abusado sexualmente enquanto era criança. Drew Barrymore diz que foi induzida a "fechar os olhos" na época para a complicada vida pessoal de Woody Allen.