FAMOSOS

Bianca Andrade reflete sobre medos da gravidez: "Dou uma choradinha e sigo o baile"

Influenciadora está grávida de seu primeiro filho, Cris, com o youtuber Fred

Bianca revelou que tem tentado se preparar emocionalmente para a maternidade - Reprodução/Instagram/@bianca
Bianca revelou que tem tentado se preparar emocionalmente para a maternidade - Reprodução/Instagram/@bianca

Redação Publicado em 15/07/2021, às 09h19

Conhecida como Boca Rosa, Bianca Andrade, 26 anos, falou sobre seu estado emocional durante a gravidez e revelou que tem tentado se preparar emocionalmente para a maternidade, durante entrevista ao canal de Thaís Ferzosa

Grávida de seu primeiro filho, Cris, com o youtuber Fred, ela conta que está ansiosa para conhecer o filho: "Sempre falo que estou pronta para tudo. Na maioria das vezes não estou, mas falo porque acredito muito no poder da mente. Não sei se realmente estou pronta, preparada para isso. Tem horas que vou para o meu banheirinho e choro."

 

"Passo para mim que sou forte, mas dou minha choradinha, uma desabafada comigo mesma e sigo meu baile". A influenciadora revela que não tem se preocupado com as mudanças em seu corpo durante a gravidez: "Agora, sim, senti que estou bochechudinha, com a perninha inchando e exausta. Engordei, óbvio. É outro tipo de beleza. Nós sabemos o quanto a gravidez é difícil pra mulher em relação a tudo. Nós temos que se ajudar nessas horas."

Ela prosseguiu "Não vou ligar para as estrias aparecendo ou para o rosto mais inchadinho ou menos, porque eu virei uma casinha, e é isso que importa. É tão mágico tudo que está acontecendo, o bebêzinho é tão amado... não tem coisa que te deixe mais maravilhosa e poderosa do que isso."

Recentemente, Bianca comentou sobre a época que descobriu que estava gravida e lamentou que a informação tenha vazado na web antes dela se pronunciar, que era o desejo da ex-BBB. "A revelação foi tão difícil para a gente. Como as pessoas souberam (...), antes dos três meses", desabafou Bianca, dizendo como se sentiu mal com toda a situação.