FAMOSOS

Alice Bastos comemora seu aniversário um ano após tratamento de câncer

Alice Bastos mostrou sua luta contra o câncer desde 2020

Alice Bastos fez uma postagem para celebrar seu 37º aniversário - Foto: Reprodução / Instagram @alicebastosneves
Alice Bastos fez uma postagem para celebrar seu 37º aniversário - Foto: Reprodução / Instagram @alicebastosneves

Redação Publicado em 15/07/2021, às 08h55

A apresentadora do "Globo Esporte" do Rio Grande do Sul, Alice Bastos, celebrou nesta última quarta-feira (14/07)seu 37º aniversário e através de seu perfil no Instagram, a apresentadora postou uma imagem comparando como ela comemorou seu aniversário de 2020 enquanto lutava contra o câncer de mama, com o deste ano.

"14 de julho de 2020. Feliz. 14 de julho de 2021. Feliz. Pronta pra mais um novo ciclo de vida. Muito a agradecer sempre. Pela saúde primeiro, sempre. E por tanta gente linda que está comigo nessa vida. Obrigada, obrigada, obrigada. Que venham os 37!", disse Alice, mostrando a montagem que postou ao lado de seu filho, Martin.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alice Bastos Neves (@alicebastosneves)

 

Alice foi diagnosticada com câncer de mama em janeiro de 2020 e desde aquele momento, começou a fazer posts em suas redes sociais para conscientização e prevenção da doença.

Segundo ela, contar com o carinho de Martin foi muito importante para o seu tratamento."Quando raspei a cabeça, ele adorou ficar passando a mão na carequinha. Dormia fazendo carinho na minha cabeça. Com o tempo virou nosso código quando nos encontramos ou despedimos, o beijinho dele na minha careca. Às vezes, ele esquece e volta correndo: 'beijo na carequinha, mãe'. Ele não quer que meu cabelo cresça. Mas vai crescer, filho. Só que mesmo depois de ter meu cabelão de volta, sempre lembrarei que teve amor, muito amor, nessa jornada", disse a jornalista.