FAMOSOS

Morre Vô Nelson, do Vovôs TikTokers, aos 91 anos

Nelson Miolaro ficou conhecido ao lado da mulher como Vovôs TikTokers

Nelson Miolaro fez sucesso nas redes sociais ao lado da mulher - Foto: Reprodução / Instagram
Nelson Miolaro fez sucesso nas redes sociais ao lado da mulher - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/07/2021, às 08h53

Nelson Miolaro, que ficou conhecido como vovô TikToker ao lado de sua mulher, Nair Donadelli, morreu na noite de ontem (14/07) em São Paulo. Ele tinha 91 anos.

O aposentado estava internado no Hospital Igesp, na capital paulista, desde a quinta-feira passada (08/07). Ele foi hospitalizado após sofrer uma queda no banheiro de sua casa, quando fraturou a cabeça do fêmur. Nelson foi operado, mas teve complicações renais e foi para a UTI, onde morreu às 23h de ontem.

O perfil dos Vovôs TikTokers na rede social de vídeos tinha mais de 2,7 milhões de seguidores. Nele, os dois dublavam músicas e faziam performances. O anúncio da morte de Nelson foi feito pela conta oficial do casal no Instagram.

"É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’", disse a postagem.

Fãs famosos deixaram mensagens de condolências, como Luiz Bacci, JP Gadêlha, Arielle Macedo, Arlindo Grund, Wagner Santisteban, Thiago Rocha e outros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @VOVOSTIKTOKERS (OFICIAL) (@vovostiktokers)