FAMOSOS

Cantora faz desabafo após receber críticas por ter ganho 4.5kg

Jessie James Decker comentou que estava em um momento de vulnerabilidade

Cantora country fas desabafo em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @jessiejamesdecker
Cantora country fas desabafo em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @jessiejamesdecker

Redação Publicado em 15/07/2021, às 09h17

Jessie James Decker, cantora norte-americana de country, usou seu Instagram nesta última quarta-feira (14/07) para fazer um desabafo lamentando os ataques que vem sofrido nas redes sociais após ganhar 4,5 kg de peso. Nos vídeos publicados na sessão dos Stories em sua conta, a cantora de 33 anos comentou ter encontrando uma conversa em um fórum de discussão onde comentavam apenas das mudanças em seu corpo.

“Estão aparentemente conversando sobre como estou gorda e como o meu corpo parece uma caixa e está terrível”, afirmou Jessie em meio a lágrimas.

Jessie, que é mãe de três filhos, frutos de seu casamento com o jogador de hóquei Eric Decker, disparou que tem engordado nos últimos tempos, mas reforça que isso não diz respeito a mais ninguém além dela mesma.

“É bastante horrível, difícil acreditar que esse tipo de coisa ainda esteja acontecendo no mundo, que as pessoas ainda estão fazendo isso”, declarou a artista. “Eu costumava ser obcecada (com meu próprio peso), queria manter meu peso, mas mais recentemente, no último ano, decidi apenas viver”, desabafou.

Após tudo isso, a cantora deletou os vídeos de seu perfil, mas deixou outras mensagens por lá, dizendo estar em um momento frágil.