FAMOSOS

Zilu Godoi comenta sobre o envolvimento dos filhos durante seu divórcio: "Nunca tomaram partido"

Zilu Godoi e Zezé Di Camargo se separaram em 2012

Zilu Carmargo ao lado de seus filhos - Foto: Reprodução / Instagram @zilucamargooficial
Zilu Carmargo ao lado de seus filhos - Foto: Reprodução / Instagram @zilucamargooficial

Redação Publicado em 15/07/2021, às 09h29

A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, usou seu perfil no Instagram na manhã desta quinta-feira (15/07) para agradecer e elogiar seus filhos, destacando que eles não se envolveram durante o processo de divórcio entre ela e o cantor. Na foto, Zilu aparece ao lado dos filhos Wanessa Camargo, Igor Ci e Camilla Camargo

Na legenda de sua postagem, ela escreveu um lindo texto. "O sangue nos torna parentes, mas a união, a lealdade, o amor e o respeito nos tornam uma família! E assim os criei, os eduquei e construí nossos laços... sempre selados com muito AMOR e UNIÃO! Não há Zilu sem eles... e nem eles sem mim! Quer adoçar minha boca??? Trate bem os meus filhos.... Que sempre respeitaram à mim e ao pai, e nunca fizeram distinção ou diferença entre nós... porque pai e mãe sempre será sagrado! Sou uma mulher grandemente realizada, graças a Deus, mas minha melhor realização foi ter gerado meus filhos!", começou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)

 

Ela continua, dizendo que seus filhos não tomaram partido durante todo o processo de divórcio e que a família sempre teve uma boa convivência. "Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças, e por isso, quero pedir à todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos! Eles NÃO fizeram parte do meu processo de separação... NUNCA tomaram partido... e prezam sempre pela BOA CONVIVÊNCIA comigo e com o pai! E isso pra mim é o que importa! Amor de mãe e de pai é ÚNICO! E juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma FAMÍLIA selada no AMOR!!!! Amo vocês incondicionalmente", finalizou.

Comentários