FAMOSOS

Priscila Fantin fala sobre relação do filho com atual marido e maternidade: "Aprender a pontuar as coisas"

Atriz diz que precisa ser firme ao pontuar as coisas, senão vira amiga do filho

Priscila revelou que Romeo se aproximou do marido, Bruno, de maneira natural - Reprodução/Instagram/@priscilafantin
Priscila revelou que Romeo se aproximou do marido, Bruno, de maneira natural - Reprodução/Instagram/@priscilafantin

Redação Publicado em 15/07/2021, às 10h07

A atriz Priscila Fantin falou, durante o podcast de Adriane Galisteu, sobre a relação de seu filho, Romeo, com o atual marido, Bruno Lopes, e sobre a dificuldade de se manter firme em relação à maternidade.

Priscila é mãe de Romeo, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com Renan Abreu. A atriz conta que o meino pediu para que Bruno fosse seu pai: "O Romeu estava aprendendo na escola alguma coisa sobre família, relação familiar, quem mora na mesma casa. E ele desenhava lá na nossa casa, mamãe, papai e Romeu e ele desenhou o Bruno - no lugar de seu pai (...) E essa história da escola, que ele fazia esse desenho, foi antes de ele pedir para o Bruno ser o pai dele. A gente não forçou nada em momento algum. Em nenhum momento eu impus para o Romeo que eu ia me casar. A gente nem pensava em se casar."

Ela prosseguiu: "A gente estava namorando, mas era já uma relação muito profunda que a gente teve. Desde o começo, desde o primeiro momento a gente entendeu que a nossa relação, o que a gente sentia, era uma coisa que a gente não consegue conceber em raciocínio. É algo que realmente foge um pouco à nossa concepção racional. Então, o Romeo, ele foi se aproximando do Bruno de uma forma muito natural, de muita confiança, que era uma coisa difícil para ele. Ele não confiava em ninguém. Não se se sentia seguro com ninguém. E com o Bruno ele sentia essa segurança desde o começo."

"Ele contava com o Bruno. Ele pedia pelo Bruno", disse. A atriz ainda falou sobre a dificuldade de se manter firme quando o assunto é maternidade: "Quando eu já tolerei demais e aí vou dar uma bronca, eu dou uma bronca um pouco desmedida. Então, o meu processo enquanto mãe é aprender a pontuar as coisas quando elas têm que ser pontuadas e aprender a ser firme de manter ali a rédea, porque, senão, eu viro "brother", eu viro amiga, eu saio brincando junto e isso pode confundir, né, principalmente a relação dele comigo."

"Então, eu tenho essa dificuldade, eu sou assim, sou super brincalhona, sou quase uma criança quando eu estou junto com ele. Eu gosto de jogar bola. Enfim, eu sou super parecida com ele... Se deixar, eu fico lá no universo dele. Então eu tenho que ficar lembrando: “Não, peraí, eu tenho que botar limite, tenho quer educar”. Porque educar é muito difícil. O Bruno chegou na nossa vida para isso. Para colocar ordem nas coisas assim", completou.

Recentemente, a atriz respondeu curiosidades dos seguidores nas redes sociais e abriu o jogo sobre ter passado por procedimentos estéticos. Um dos fãs da atriz, de 38 anos de idade, perguntou: "Você faz botox? Porque ainda parece a Serena de Alma Gêmea". A novela foi ao ar em 2005.