FAMOSOS

Marcella Fogaça comenta sobre ida a hospital com a filha: "Engasgou dormindo"

Sophia, de 3 meses, é fruto de relacionamento com Joaquim Lopes

Marcella Fogaça comenta sobre susto que passou com sua filha de 3 meses - Foto: Reprodução / Instagram @marcellafogaca
Marcella Fogaça comenta sobre susto que passou com sua filha de 3 meses - Foto: Reprodução / Instagram @marcellafogaca

Redação Publicado em 08/07/2021, às 10h12

A cantora Marcella Fogaça usou seu perfil no Instagram na última quinta-feira (07/07) para comentar sobre o susto que sua filha, Sophia, de 3 meses, deu ao se engasgar enquanto dormia. Primeiramente, ela agradeceu aos seguidores pelo apoio em um momento difícil que passou com uma das gêmeas.

"Passando para agradecer todo o amor e carinho que vocês enviaram para a gente. Acordei com o coração quentinho e falei para as meninas como elas são amadas. Muito obrigada! Que bom que foi útil essa informação. Recebi muitos feedbacks agradecendo os posts. Eu mesma nem dormi, fiquei vendo muitos vídeos no YouTube e vou fazer o curso de primeiros socorros de novo. É muito importante estarmos preparados", desabafou Marcella, que tem gêmeas com o ator Joaquim Lopes.

Após isso, ela comentou sobre a tensão que passou na última noite com Sophia. "Eu sei que é muito comum engasgar tanto no seio quanto na mamadeira, com leite. Mas ela engasgou dormindo. Ela golfou e o misto de saliva, enfim, aspirou na hora. A gente estava do lado. Foi o tempo de levantar ela, mas já tinha aspirado", desabafou, destacando que após o susto, o berço onde a bebê dorme foi inclinado ainda mais para evitar esse tipo de acidente.

"O mais importante é a gente saber o que fazer para solucionar. Formação é tudo", finalizou a cantora.

Comentários