FAMOSOS

Lisa Kudrow, a Phoebe, diz que já pré-gravou cenas para a reunião de 'Friends': "Vai ser ótimo"

O especial irá ao ar na HBO Max

O elenco de 'Friends' - Reprodução/Instagram@lisakudrow
O elenco de 'Friends' - Reprodução/Instagram@lisakudrow

Redação Publicado em 14/01/2021, às 13h22

Lisa Kudrow, a eterna Phoebe, revelou em conversa no podcast Literally! With Rob Lowe que ela e seus colegas Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer já gravaram algumas cenas para a reunião de Friends, que irá ao ar pela HBO Max nos Estados Unidos.

"Existem diferentes facetas nisso, e nós já filmamos algumas coisas. Eu pré-filmei algo então nós estamos definitivamente fazendo isso, pois eu já gravei um pouquinho", disse Lisa.

A atriz revela que os atores não irão reprisar seus papéis icônicos, mas irão falar como eles mesmos: "Não é um 'reboot'. Não é algo com script, nós não estamos interpretando nossos personagens. Estamos nos juntando, algo que não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde quando paramos, em 2004. Eu acho que será incrível."

Rob Lowe então perguntou: "É somente você comendo nachos na casa de Jen?". Lisa respondeu, brincando: "Sim, é isso aí."

Friends foi uma das séries de maior sucesso dos anos 90, e esteve no ar por dez temporadas, entre 1994 e 2004. A sitcom atualmente tem exibição exclusiva pela HBO Max, streaming que ainda não tem presença no Brasil. O reencontro dos atores deveria estrear em maio, mas a pandemia do novo coronavírus causou o adiamento.