FAMOSOS

Anitta é alvo de processo de fã idosa, e advogados afirmam que ela "ainda não foi notificada"

Maria Ilza processa a cantora por ter aparecido em seu documentário

Anitta - Reprodução/Instagram@anitta
Anitta - Reprodução/Instagram@anitta

Redação Publicado em 14/01/2021, às 12h35

Os advogados de Anitta comentaram sobre o processo que, segundo o blog da Fábia Oliveira, Dona Maria Ilza de Azevedo está movendo contra a cantora, após ter aparecido no documentário Anitta - Made in Honório.

"Por meio de nota, os advogados de Anitta informam que a cantora ainda não foi notificada pela justiça sobre o caso. Reforçam que a ideia da série documental é mostrar a realidade da vida de Anitta, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos", disseram os advogados de Anitta.

Segundo o blog, a idosa processou Anitta após ser alvo de ligações de parentes que zombavam sua aparição no documentário. Ela afirma que estava internada se tratando de complicações da COVID-19 quando ficou sabendo da aparição.

De acordo com o advogado de Ilza: "A autora vira o motivo da indignação e o quadro do qual ela aparece passa a ter grande importância no documentário, dando a entender que sua entrada na casa, devidamente autorizada, foi uma ingrata surpresa - um erro - do qual a Autora aproveitou-se para burlar regras, de forma clandestina, tanto é que esta chega a discutir com seus funcionários. Neste momento a Autora é transformada em uma 'cara de pau' que conseguiu entrar na casa da famosa Anitta, passando a ser achincalhada pelo mundo a fora, tendo em vista que Anitta é uma 'estrela global'. Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés, acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora"