FAMOSOS

Gilberto Gil reflete sobre o tempo ao comparar foto antiga com atual: "Tempo não para e não nos deixa parar"

Cantor publicou reflexão sobre o tempo em seu Instagram

Gilberto publicou duas fotos em que está de barba e fez comparação em relação ao tempo - Reprodução/Instagram
Gilberto publicou duas fotos em que está de barba e fez comparação em relação ao tempo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/01/2021, às 11h35

O cantor Gilberto Gil, 78, usou seu Instagram, nesta quinta-feira (14/01), para fazer reflexão sobre o tempo e comparou uma foto antiga com uma atual. 

Gilberto, que aparece de barba nas duas imagens, escreveu um poema na legenda: "Tempo rei, ó, tempo rei, ó, tempo rei Transformai as velhas formas do viver'. O tempo não para e não nos deixa parar. Só nos resta ir com ele e curtir toda mudança que ele nos dá. Algumas no nosso interior e outras que ficam, literalmente, na cara!". 

O músico celebrou o nascimento de suas netas gêmeas, Roma e Pina, filhas de José Gil e Mariá, recentemente. As duas nasceram na última sexta-feira (08/01), e ganharam uma homenagem do avô nas redes sociais. 

Nesta quarta-feira (13/01), sua esposa, Flora Gil, compartilhou uma foto de Gilberto em que aparece com a barba grisalha e perguntou aos seguidores se ele deveria tirar a barba ou não. Diversos fãs elogiaram o visual nos comentários: "Não tira não, ficou bonito", elogiou um seguidor. "Eu estou adorando! Mas estou curiosa mesmo é para saber como ele está se sentindo quando se olha no espelho", disse outro internauta. "Ele ficou muito charmoso", disse mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gilberto Gil (@gilbertogil)