Cenapop
FAMOSOS

Atual de Marlon fala sobre 'pegar marido de outra' e 'ser amante' em brincadeira do Instagram: "Ninguém é dono de ninguém"

Marlon se separou da ex, Letícia Oliveira, que o acusou de traição com sua então melhor amiga, em outubro
Marlon se separou da ex, Letícia Oliveira, que o acusou de traição com sua então melhor amiga, em outubro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/01/2021, às 10h56

A psicanalista Maria Clara, atual mulher do cantor sertanejo Marlon, também entrou na brincadeira sobre 'verdade ou mentira' no Instagram e respondeu perguntas dos internautas sobre seu relacionamento com Marlon. 

Maria Clara foi questionada por um seguidor que dizia: "Como você se sente em pegar o marido de outra mulher, ser amante?". Maria Clara respondeu rebatendo a crítica: "Primeiro, ninguém é dono de ninguém. Segundo, que é difícil as pessoas aceitarem. Se estamos juntos e ele terminou. Cadê a amante? Mais fácil falar isso do que aceitar que as pessoas merecem ser felizes, né?". 

Marlon se separou da ex, Letícia Oliveira, que o acusou de traição com sua então melhor amiga, em outubro. Letícia falou sobre a gravidez de Maria Clara, que está com 6 meses de gestação, esperando Benício, filho do sertanejo. "Gente, desculpa, a gravidez está aí para comprovar, e eu não precisa provar nada para ninguém, porque contra fatos não há argumentos".

"Se a pessoa está grávida de 6 meses, e faz 3 meses que o Marlon saiu de casa, eles eram amantes, sim. E falam, 'ah, ficou uma vez só'. Não interessa. É amante, sim. Se consegue conviver com isso, se acha isso normal, é do caráter e da personalidade de cada um", comentou ela, em uma live no Instagram do 'Fofocalizando'. 

Em novembro, a atual de Marlon negou ser pivô da separação e disse que estava no começo da gestação, no qual foi descoberta por Letícia após ela ter visto um exame de ultrassonografia no celular do sertanejo, em dezembro. Letícia chegou a afirmar, na ocasião, que Maria Clara estava grávida de 5 meses, o qual ela havia negado, e acusou Marlon de tê-la traído com a ex amiga. 

Maria Clara usou suas redes sociais, na última sexta-feira (08/01), e revelou que estava entrando no seu sexto mês de gravidez do Benício. Nesta terça-feira (12/01), ela publicou uma foto ao lado do cantor segurando a barriga. 

Comentários