FAMOSOS

Mayra Cardi e Arthur Aguiar levantam rumores de reconciliação ao acordarem no mesmo lugar

Mayra e Arthur não falaram sobre o assunto, mas os detalhes não deixaram dúvidas

A coach e o ator publicaram imagens mostrando que amanheceram no mesmo local de frente para o mar - Reprodução/Instagram
A coach e o ator publicaram imagens mostrando que amanheceram no mesmo local de frente para o mar - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/01/2021, às 10h20

Mayra Cardi e Arthur Aguiar levantaram suspeitas de reconciliação após amanhecerem e publicarem a mesma foto em uma casa de frente para o mar em Ilhabela nas redes sociais, nesta quinta-feira (14/01).

Após ter sido diagnosticada com Covid-19, Mayra segue isolada e compartilhou um bom dia aos seguidores com o registro de um momento de descanso. Minutos depois, o ator Arthur Aguiar publicou logo em seguida, um vídeo mostrando a paisagem de frente para o mar, no qual deu início às suspeitas de uma reconciliação.

Mayra e Arthur ainda não comentaram sobre o assunto, porém, os detalhes não deixaram dúvidas de que eles estão viajando juntos. A única diferença que se percebe entre a publicação de Mayra e a de Arthur é o andar de baixo da casa onde a coach está hospedada, já a de Arthur foi registrada no andar de cima, o que é possível ver pelo enquadramento das publicações. 

A coach revelou, recentemente, que foi diagnosticada com Covid-19 e Arthur publicou diversos stories comentando que estava cuidando da ex-mulher, enquanto ela se recuperava do vírus na casa onde ela ficou hospedada. Mayra comentou em seu Instagram, nesta quarta-feira (13/01), que já estava recuperada da Covid e que estava 'resgatando partes dela'. 

"Aqui na natureza, me conectando com minhas raízes, minha pureza, e o que realmente importa. Iniciei o ano sozinha e pensando tudo bom que a vida tem me ensinado e me entregado". 

No dia 6 de janeiro, Arthur surgiu em seu Instagram revelando que gostaria de poder ir cuidar de Mayra, e ainda revelou sobre o desejo de reconquistá-la, dizendo se arrepender de tudo o que aconteceu e que estava em fase de mudança e autoconhecimento. 

Polêmicas do ex-casal

Vale lembrar que a separação de Arthur e Mayra teve enorme repercussão na época de seu anúncio. Isso porque a influenciadora disse que o ator era um companheiro abusivo e manipulador. Além disso, afirmou que ele a traiu diversas vezes. Em um dos casos, Arthur foi exposto por algumas mulheres, inclusive por uma modelo que foi capa da Playboy. O caso teve enorme repercussão depois que Mayra comentou sobre o assunto nas redes sociais, o chamando de "asqueroso".

No entanto, eles voltaram a se entender. Mayra, inclusive, elogiou Arthur recentemente, de forma pública.