FAMOSOS

Amanda Bynes choca internautas ao surgir com visual bizarro nas redes sociais

Atriz compartilhou uma selfie na conta do noivo no Instagram

Ex-estrela teen dos anos 2000 surgiu com visual bizarro e surpreendeu internautas - Divulgação/Reprodução/Instagram
Ex-estrela teen dos anos 2000 surgiu com visual bizarro e surpreendeu internautas - Divulgação/Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/01/2021, às 10h01

A ex-estrela teen dos anos 2000 e atriz, Amanda Bynes, chocou os internautas ao surgir posando com um visual bem incomum em uma selfie no Instagram. 

A atriz compartilhou o clique nos stories do Instagram do noivo, Paul Michael. Na imagem, ela aparece com as sobrancelhas extremamente grossas, o que chamou atenção dos fãs. 

Amanda tem um relacionamento polêmico com Paul Michael, que foi marcado por diversas indas e vindas. Os dois se conheceram em um período em que ambos estavam internados na mesma clínica de reabilitação e se conheceram em dezembro de 2019. O noivado do casal foi revelado em fevereiro de 2020, no qual acabaram terminando o relacionamento durante um mês, voltando logo em seguida. 

A atriz estrelou em filmes como 'A Mentira' (2010), 'Uma Chance Para Viver' (2008), 'Ela e os Caras' (2007), 'Hairspray' (2007) e 'S.O.S do Amor' (2005). Amanda acabou interrompendo sua carreira, que estava no auge, e afastou-se de Hollywood por conta de seus vícios e chegou a ser presa por ter dirigido embriagada em 2012. 

Após o noivado da atriz ter se tornado público, a imprensa internacional revelou que a família de Amanda não tinha a intenção de apoiar a união, que foi planejada por ela. Por conta de seus problemas com os vícios em álcool e drogas e com a lei, a Justiça dos Estados Unidos deu à mãe da atriz sua tutela legal.