FAMOSOS

Paulo Gustavo revela desejo de morar no exterior com o marido: "Se precisar, estarei junto"

Ator e humorista comentou sobre os planos aos seguidores em seu Instagram

Paulo revelou que seu marido gostaria de fazer doutorado no exterior e que tem vontade de fazê-lo feliz - Reprodução/Instagram
Paulo revelou que seu marido gostaria de fazer doutorado no exterior e que tem vontade de fazê-lo feliz - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/01/2021, às 09h33

O ator e humorista Paulo Gustavo respondeu perguntas dos fãs em seu Instagram, nesta quarta-feira (13/01), ao entrar na brincadeira sobre 'verdade ou mentira' e falou sobre morar no exterior. 

Ao ser questionado por um seguidor se era verdade ou mentira que ele pretendia morar fora do país com o marido, Thales Bretas, dermatologista, e os dois filhos, Gael (1) e Romeu, cinco meses, ele afirmou:

"É verdade. O Thales tem vontade de fazer doutorado lá fora e eu tenho cada vez mais vontade de fazê-lo feliz. Estou do lado dele para o que precisar e, se precisar morar no exterior, estarei junto. Faço tudo por ele e ele por mim". 

Paulo chegou a ser perguntado diversas vezes se ele já beijou alguma mulher em toda a sua vida, o que o surpreendeu. Ele brincou perguntando se a pergunta era algum tipo de pegadinha: "Não é possível essa pergunta. Tem muita gente fazendo. Vocês estão me sacaneando, né? Claro que eu já fiquei com mulher, mas por que vocês cismaram com essa pergunta? Já fiquei várias vezes com mulher, várias". 

O humorista também comentou sobre sua relação com os fãs mais chatos, dizendo que os que passam dos limites levam um 'coió', no qual na gíria gay significa um 'tapa de alerta'. "Um fã, quando perde a linha em geral, ele toma um coió. Eu gosto de trabalhar com o coió, né? Perdeu a linha, deu de cara com o coió".