FAMOSOS

Lady Gaga cantará hino nacional na inauguração de Joe Biden

Jennifer Lopez também participará da cerimônia

Lady Gaga e Joe Biden - Reprodução/Twitter@ladygaga
Lady Gaga e Joe Biden - Reprodução/Twitter@ladygaga

Redação Publicado em 14/01/2021, às 09h52

De acordo com a Variety, Lady Gaga irá cantar o hino nacional americano na cerimônia de inauguração do presidente-eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, e de sua vice, Kamala Harris.

O comitê de cerimônia inaugural confirmou que Gaga irá performar "A Bandeira Estrelada" (nome do hino americano). A cantora Jennifer Lopez também participará.

Ainda não foram revelados os outros artistas que participarão.

Recentemente, Gaga protagonizou uma campanha publicitária para sua linha de produtos de maquiagem e encantou seus fãs com o look escolhido pra uma das fotos promocionais. Nela, a artista aparece em uma pose sensual, com longos cabelos soltos e topless.

No clique ousado, Gaga usou os cabelos soltos (uma peruca, na verdade) para cobrir os seios. Ela aparece de olhos fechados, braços levantados e ajoelhada em um chão de terra.

O jornal DailyMail publicou as fotos em seu site, e na sessão de comentários os fãs encheram a artista de elogios: "Meu Deus, rainha!”, disse um little monster (o nome dos fãs da cantora); “Minha rainha, você está brilhando!”, elogiou outro; “Estou morto”, disse mais um; “Essa foto está maravilhosa!", disse outro.