FAMOSOS

Arthur Aguiar fala sobre Mayra Cardi, diagnosticada com Covid-19, e diz querer reconquistá-la: "Mulher maravilhosa"

Ator demonstrou preocupação em alguns stories em seu Instagram

Mayra está isolada e disse que faz parte do grupo de risco por ter bronquite asmática - Reprodução/Instagram
Mayra está isolada e disse que faz parte do grupo de risco por ter bronquite asmática - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2021, às 10h42

O ator Arthur Aguiar, ex-marido de Mayra Cardi, usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (06/01), para comentar sobre o estado de saúde da influenciadora, que foi recentemente diagnosticada com covid-19. Ele afirmou estar apreensivo, por ela ser do grupo de risco e estar sozinha isolada em casa. 

Ele ainda comentou sobre querer reconquistá-la: "Não preciso esconder isso de ninguém, é lógico, é óbvio que eu quero recuperar essa mulher maravilhosa, recuperar minha família e quero ter uma nova oportunidade sim", frisou.

Arthur revelou que a ama muito e que se arrepende de tudo o que aconteceu e que está em fase de mudança e autoconhecimento. "Venho buscando minha evolução, minha transformação, meu desenvolvimento, não só para mim, para minha filha, para ela. Quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado".

O ator ainda disse que resolveu tornar a situação pública, pois sabe que a coach "gosta de lidar com as coisas na exposição", e quis saber a opinião dos seguidores se deveria ir ou não cuidar de Mayra.

"Eu já sou uma pessoa que prefiro não expor tanto, mas decidi fazer do jeito dela. Tomando todos os cuidados do mundo, usando luva, máscara, ela vai continuar isolada, mas eu vou estar lá".

"Lógico que vou tomar todos os cuidados, mas pelo menos ela não vai estar sozinha. Até porque, se acontecer alguma coisa, eu estarei lá, para que eu possa dar auxílio, para que eu possa dar comida, levar comida", afirmou.

Ele prosseguiu: "O meu objetivo maior é cuidar. Quero saber se vocês acham que eu devo ir lá cuidar dela, tomando todos os cuidados necessários". O ator colocou uma caixa de pergunta para que os seguidores pudessem responder se ele deveria ir cuidar da coach ou não. "Diz que sim, por favor. Conto com você", finalizou.

Mayra com covid-19

Mayra revelou ontem (05/01) que foi diagnosticada com covid-19. Para se proteger, ela está passando o período de isolamento em uma casa de campo. Ao falar sobre o assunto ela desabafou em seu Instagram e afirmou que, por ter bronquite asmática, faz parte do grupo de risco para a doença.

Mayra tranquilizou os internautas, mesmo sentindo falta de ar, e disse que estava próxima a um hospital. Na manhã de hoje, no entanto, disse ter passado por uma noite difícil. "Eu estou bem melhor, passei muito mal a madrugada inteira, muita febre", afirmou ela em um vídeo.

Polêmicas do ex-casal

Vale lembrar que a separação de Arthur e Mayra teve enorme repercussão na época de seu anúncio. Isso porque a influenciadora disse que o ator era um companheiro abusivo e manipulador. Além disso, afirmou que ele a traiu diversas vezes. Em um dos casos, Arthur foi exposto por algumas mulheres, inclusive por uma modelo que foi capa da Playboy. O caso teve enorme repercussão depois que Mayra comentou sobre o assunto nas redes sociais, o chamando de "asqueroso".

No entanto, eles voltaram a se entender. Mayra, inclusive, elogiou Arthur recentemente, de forma pública.

Nesta segunda-feira (04/01), o ator usou seu Instagram para falar sobre machismo e deixou um recado para os internautas que não acreditam em sua mudança, após o fim de seu casamento conturbado com Mayra: "Algumas pessoas me questionam: 'Ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida, hein?’... 'Acho que não acredito nisso'. 'Ninguém se transforma tão rápido assim. Está estranho'". Sobre isso, ele comentou: "Dou risada, acho engraçado".