FAMOSOS

Luciano Camargo compartilha vídeo dançando com a mulher, Flávia Camargo: "Essa música marcou nosso namoro"

Cantor surgiu dançando grudado com Flávia Camargo nas redes sociais

O vídeo chamou atenção dos internautas, que elogiaram o casal - Reprodução/Instagram
O vídeo chamou atenção dos internautas, que elogiaram o casal - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2021, às 09h34

O cantor Luciano Camargo apareceu dançando grudado com a mulher, Flávia Camargo, no Instagram, nesta terça-feira (05/01). O momento do casal foi registrado por uma amiga dos dois.

Flávia Camargo compartilhou o vídeo em seu perfil do Instagram e escreveu: "Tiramos o dia para dançar, delícia. Esta música marcou nosso namoro...Te amo muito". O vídeo chamou atenção dos internautas que comentaram e elogiaram os dois.

"Casal lindo! Amo muito! Que Deus continue a abençoar esse amor eternamente", escreveu um seguidor. "Bonito de ver", disse outro". "Vocês são muito fofinhos", elogiou outro seguidor. 

Neste último fim de semana, Luciano foi duramente criticado nas redes sociais ao publicar uma foto dos três de seus quatro filhos, ignorando o filho mais velho, Wesley Camargo. Na publicação, o cantor escreveu: "Três pedaços bom de mim". Diversos seguidores reprovaram a atitude do cantor. Ele deixou de se relacionar com o filho em 2014, quando Wesley acabou sendo detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Luciano pagou uma fiança de R$ 10 mil e ele foi solto.