FAMOSOS

Mariana Lima recria foto antiga com filhas de seu casamento com Enrique Diaz: "Voa tempo"

Atriz compartilhou registro nas redes sociais

Mariana e Enrique oficializaram a união em 2019 após vinte anos juntos - Reprodução/Instagram
Mariana e Enrique oficializaram a união em 2019 após vinte anos juntos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2021, às 08h28

A atriz Mariana Lima impressionou os internautas ao publicar uma foto em seu Instagram, recriando um registro antigo com as filhas, de seu casamento com Enrique Diaz.

Na primeira imagem, Mariana está no meio das filhas, ainda pequenas, e a caçula, Antonia, era um bebê. Na imagem atual, ela repetiu o registro com as filhas, uma em cada lado e ela no meio. 

"Voa Tempo! Vira , transforma, renova. Um 2021 com mais respeito, mais afeto, saúde, prosperidade e muito amor", escreveu a atriz na publicação. Enrique Diaz aproveitou e deixou um comentário nas fotos: "São muito gatas". 

Enrique Diaz, que fez sucesso ao interpretar o personagem Durval na novela 'Amor de Mãe', no fim de 2019, e Mariana decidiram oficializar a união após vinte anos juntos. "Quem é meu amor há 20 anos e é a coisa mais intensa que alguém já imaginou na vida? Quem não tem o controle sobre a própria vida e é só amor e não saber e mais amor e delícia e confusão?"

"E quem tem as filhas mais amadas e mais queridas e mais bagunceiras? Ai, que eu amo tanto vocês", escreveu ele na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Líma (@marianalima1972)