FAMOSOS

Cleo publica foto usando biquíni fio dental e recebe comentário de Paris Hilton com emojis

Atriz e cantora compartilhou foto nas redes sociais e agitou web

A socialite Paris Hilton comentou na publicação com emojis de 'paixão e fogo' - Reprodução/Instagram
A socialite Paris Hilton comentou na publicação com emojis de 'paixão e fogo' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2021, às 07h51

A atriz e cantora Cleo publicou em seu Instagram, nesta terça-feira (05/01), uma foto usando um biquíni fio dental rosa e agitou a web. Cleo mostrou a boa forma em poses à beira de uma piscina e ganhou milhares de comentários dos internautas, viralizando nas redes sociais. 

A socialite Paris Hilton curtiu as fotos e deixou um comentário com emojis de 'paixão e fogo'. Na legenda da publicação, Cleo escreveu, citando a cor favorita de Paris: "A cor é rosa".

A atriz e cantora preferiu passar o fim de ano em Brasília, onde tem uma casa, longe da família materna, que ficou em Maceió. O rosa conquistou diversos famosos no começo deste ano, inclusive o 'rosa no Réveillon' ganhou visilibidade entre os looks.

Recentemente, Cleo comentou sobre ser um símbolo sexual em uma entrevista ao GNT: "Às vezes, só porque você fala sobre sexo de forma natural, as pessoas tentam te rotular, que vão chegar em você e você vai sair dando ou acham que você sabe todas as gírias e posições e que você é performática".

"Mas, às vezes, você quer só um papai e mamãe. Já tive que ser meio grossa por isso, de o cara chegar e falar 'ué, mas você não?'". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)