FAMOSOS

Mariano e Jake Oliveira se reencontram com Jojo Todynho após reality: "Neném"

Funkeira ganhou R$ 1, 5 milhão em reality da RecordTV no mês passado

Mariano, Jojo Todynho e Jake Oliveira se reencontram semanas após a final de "A Fazenda 12" - Foto: Reprodução / Instagram@mariano
Mariano, Jojo Todynho e Jake Oliveira se reencontram semanas após a final de "A Fazenda 12" - Foto: Reprodução / Instagram@mariano

Redação Publicado em 05/01/2021, às 20h27

Mariano e Jake Oliveira, casal que se formou durante a última edição de "A Fazenda", que se encerrou no mês passado, se reencontraram com a vencedora do reality show, Jojo Todynho.

O registro foi publicado pelo perfil oficial do sertanejo no Instagram. Nas fotos, ele aparece junto com a Miss Brasil 2013 e da funkeira, que venceu a final contra Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, e faturou R$ 1, 5 milhão.

"Ontem eu e a Jake fomos matar um pouquinho da sardade [sic] dessa muiéeeee [sic]!!! Jojo", escreveu Mariano na legenda da publicação.

Ao publicar uma foto ao lado de Jojo em seu próprio perfil, Jake concordou: "Fala se não é um neném?! @jojotodynho", afirmou ela.

No fim do mês passado, Jojo garantiu em entrevista ao jornal "Meia Hora" que está mais focada no trabalho do que nunca, e que a fama – que aumentou ainda mais após a vitória no programa – não tirou sua essência.

“Eu nunca saí de Bangu, nem Bangu saiu de mim. Nada mudou na minha vida. A fama não tirou a minha essência, sem chance!”, garantiu ela na ocasião.

Durante a atração, Jojo fez laços fortes de amizade com a modelo Raíssa Barbosa e o cantor Mariano. Ao falar sobre a vitória, Jojo disse que foi uma consequência de “ter sido ela mesma”.

“Não fiz nada de caso pensado, pensando no resultado das minhas ações. Eu sou isso que vocês viram no meu dia a dia. A Jordana da Fazenda é a mesma Jordana de Bangu. Nunca senti que o prêmio era meu”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariano (@mariano)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jakelyne Oliveira (@jaakelyne)