FAMOSOS

Jojo Todynho fecha o ano milionária e garante: “A fama não tirou minha essência”

Funkeira contou que não fará festa de réveillon para evitar aglomeração

Jojo Todynho falou sobre fama e a vitória em A Fazenda - Foto: Reprodução/ Instagram@jojotodynho
Jojo Todynho falou sobre fama e a vitória em A Fazenda - Foto: Reprodução/ Instagram@jojotodynho

Redação Publicado em 27/12/2020, às 05h40

Campeã do reality A Fazenda 2020, da RecordTV, Jojo Todynho fechou o ano com 1,5 milhão de reais a mais no bolso. Grande destaque da atração, a funkeira garante que está mais focada no trabalho do que nunca, e que a fama – que aumentou ainda mais após a vitória no programa – não tirou sua essência.

“Eu nunca saí de Bangu, nem Bangu saiu de mim. Nada mudou na minha vida. A fama não tirou a minha essência, sem chance!”, garantiu ela ao jornal Meia Hora.

Durante a atração, Jojo fez laços fortes de amizade com a modelo Raíssa Barbosa e o cantor Mariano. Ao falar sobre a vitória, Jojo disse que foi uma consequência de “ter sido ela mesma”.

“Não fiz nada de caso pensado, pensando no resultado das minhas ações. Eu sou isso que vocês viram no meu dia a dia. A Jordana da Fazenda é a mesma Jordana de Bangu. Nunca senti que o prêmio era meu”, continuou.

À publicação, a cantora contou que está “fechada” para relacionamentos e que pretende fazer um réveillon sem aglomeração.

“Deve ter muita oportunidade de trabalho pintando por aí, né? Muito trabalho! Quero trabalhar muito e peço a Deus saúde pra isso. Nada [de namorar]... Foco no trabalho que é disso que a gente precisa para pagar as contas. Para o ano novo, Cuidado total! Nada de festinha nem aglomeração. Estamos numa pandemia ainda, as pessoas não podem esquecer que o vírus tá aí! Tem gente infectada, gente morrendo, não é hora de se aglomerar. É hora de amar o próximo e se cuidar”, completou.