FAMOSOS

Theodoro Cochrane afirma que deixou de ser fã de Madonna após entrevista com sua mãe: "Grosseira"

Filho de Marília Gabriela disse que deixou de gostar da popstar depois de uma entrevista dada à mãe em 1998

Theodoro Cochrane falou sobre sua "obsessão" por Madonna e como perdeu a admiração pela popstar - Foto: Reprodução / Instagram@theocochrane
Theodoro Cochrane falou sobre sua "obsessão" por Madonna e como perdeu a admiração pela popstar - Foto: Reprodução / Instagram@theocochrane

Redação Publicado em 05/01/2021, às 20h03

Theodoro Cochrane publicou um vídeo em seu canal no YouTube nesta terça-feira (05/01) onde contou algumas curiosidades sobre sua vida. Uma delas foi quando deixou de ser fã de Madonna após uma entrevista da popstar com sua mãe, Marília Gabriela.

Ele afirmou que já foi "obcecado" pela cantora britânica, e chegou até mesmo a ir ao show da cantora em São Paulo, na década de 90. Naquela turnê, Madonna promovia o disco "Erotica", um dos preferidos de Theodoro.

"Foi a única pessoa que fui realmente fã", disse ele, revelando em seguida como deixou de gostar da artista. "Até 1998, quando ela deu uma entrevista para minha mãe. E ela foi muito grosseira com a minha mãe. Fiquei puto da vida e parei de gostar da Madonna", relatou.

Tatuagem de namorada

Theodoro também contou que uma namorada de adolescência tatuou o nome dele com suas próprias mãos. De acordo com ele, o relacionamento intenso influenciou bastante sua vida amorosa desde então.

"Minha grande namorada e um dos grandes amores da minha vida. Amor de adolescência e jovem vida adulta. O amor era muito intenso e dramático, que pautou os meus namoros posteriores", explicou. "Tão intenso que ela mesma tatuou o meu nome, Theo, com TH, com as próprias mãos. Uma agulha quente, fez no tornozelo", lembrou.