FAMOSOS

Marília Mendonça desabafa ao falar de processo de emagrecimento e abdominoplastia: "Tinha bastante barriga"

Cantora também desabafou sobre crises de ansiedade que a fizeram ganhar peso de novo

Marília negou que tenha realizado cirurgia bariátrica e falou sobre emagrecimento - Reprodução/Instagram
Marília negou que tenha realizado cirurgia bariátrica e falou sobre emagrecimento - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2021, às 09h11

A cantora Marília Mendonça decidiu desabafar e contar para os seguidores, nesta quarta-feira (06/01), sobre seu processo de emagrecimento e negou que tenha realizado cirurgia bariátrica. 

Marília comentou sobre o precosso de emagrecimento, assim que começou a fazer dieta e relembrou que perdeu 20kg, realizou uma abdominoplastia e ganhou peso novamente por conta de crises de ansiedade após sua gravidez. Ela ainda aproveitou para mostrar sua barriga durante a gravidez depois de ter realizado o procedimento.

Em diversos stories publicados em seu Instagram, a sertaneja desabafou e relembrou a decisão de começar a emagrecer e comentou que deixou a dieta de lado para aproveitar as férias. "Dei um gás antes das férias e tinha me programado. Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram".

Marília disse que sempre ficava doente e perdia peso excessivamente, quando decidiu cuidar da saúde: "No início, eu gripava muito e precisava dar um jeito em minha vida. Fomos cuidando da saúde e consequentemente fui gostando do que estava vendo e perdi vinte quilos. Depois disso, comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga".

"Foi aqui que procurei a cirurgia, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses vinte quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito". A cantora disse que realizou o procedimento antes de dar à ao luz ao filho de um ano, Leo, de seu relacionamento com Murilo Huff.