FAMOSOS

Luana Piovani comenta sobre namorado secreto: "Me ama solta"

Atriz conversou com os seguidores no Instagram e ainda disse que ela o ex-marido, Pedro Scooby, são amigos

Ainda sem revelar a identidade do namorado, a atriz falou sobre ele com os seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Ainda sem revelar a identidade do namorado, a atriz falou sobre ele com os seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2021, às 08h57

A atriz Luana Piovani, 44, respondeu os seguidores e falou sobre seu novo namorado em seu Instagram, o qual ela não quer revelar a identidade, nesta terça-feira (05/01).

Luana disse que apesar de ter conhecido o namorado em Portugal, ele é brasileiro e do signo de escorpião, ela ainda acabou recebendo conselho de uma fã. "No início é amor, mas prepare-se para suportar daqui a pouco tentativas de submissão. Escorpião quer ter a última palavra. Eu não suportei, mandei catar coquinhos".

A atriz respondeu garantindo que o namorado é diferente: "Relaxa, que o meu é genuinamente educado e cosmopolita, não tem nada de cabecinha fechada, me ama solta". Luana também explicou aos fãs o motivo de tanto mistério para não revelar a identidade do amado: 

"Porque ele não quer que divulgue. Eu respeito". Luana também foi questionada sobre o ex-marido, Pedro Scooby, e disse que os dois são amigos, mesmo depois de diversas brigas públicas: "Confio nele e em Deus". Ela confessou que fica um pouco aflita com o que surfista apronta com os filhos deles, Dom (8) e os gêmeos Bem e Liz, em uma viagem para o Brasil. 

Um seguidor elogiou a relação de Cintia Dicker, mulher de Pedro, com os filhos da atriz: "Vejo que ela é bem bacana com os miúdos. Isso deve ser muito bom para você, né?", Luana respondeu 'O céu'.